terça-feira, 18 de agosto de 2009

Palavra de agradecimento
















Antes de dar continuidade a qualquer outra postagem neste espaço, gostaria de agradecer a expressiva e surpreendente manifestação de encorajamento da parte de muitos de meus amigos no sentido de que eu continue expressando meu pensamento através deste blog.

De fato vocês não imaginam como tal manifestação foi importante, pois sei que tudo o que disser aqui já terá sido dito e muitas vezes isso se torna motivo de desânimo. Entretanto, minha motivação para escrever veio em razão de projetos futuros, que no devido momento vocês saberão, e não do desejo de ser "original".

Além disso, escrever é um exercício extremamente saudável. Aprendemos a escrever, escrevendo. Escrever nos ajuda a elaborar melhor as ideias, aprofundar nosso pensamento e a trabalhar com as palavras. Considernado que estas são a principal ferramenta de meu trabalho, preciso aprimorar, então, o seu uso. Quem sabe assim poderei chegar a um décimo da habilidade que tinha, por exemplo, dentre outros, o grande Padre Vieira, príncipe da Língua Portuguesa.

Muito obrigado, amigos, por seu apoio e carinho. Espero que este espaço traga a vocês estímulo e edificação para que continuem, com perseverança, a combater o bom combate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário