Cristina Mortágua uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil há duas décadas, realizou um ensaio sensual para um jornal do Rio de Janeiro. Até aí sem novidades, ainda que tenha afirmado ser evangélica já há alguns anos (afinal ninguém sabe mais mesmo o que é "ser evangélico"!)A novidade é que o ensaio foi com o seu filho de 15 anos, fruto da relação com o famoso jogador de futebol, Edmundo, vulgo "animal". E se não bastasse a "alta temperatura" do trabalho, Cristina afirma na entrevista que se sente mais em forma que a cantora Madonna e que teria o seu "Jesus Luz" em casa.
Fica a dúvida e inquietação do que ela teria querido dizer com tais palavras, mas o ensaio, por si só bastante pesado para uma relação de mãe-filho, nos faz refletir sobre este tipo de exposição.
Não sei se a ex-modelo está apelando para voltar à cena, coisa comum para os que se viciaram em mídia e vão para o ostracismo, ou se estamos regredindo ao nível dos irracionais, pois segundo meu pai dizia "brincando, brincando, o cachorro engravidou a mãe".
Ou será que isso é evolução?!
Veja a notícia e parte do ensaio: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2010/03/10/cristina-mortagua-faz-ensaio-sensual-com-seu-proprio-filho.jhtm
O secretário geral da Organização das Nações Unidas, cujo nome, nem me atrevo a soletrar (acho que é da Coréia, o japonês ),que é respeitado em toda a parte, faz um trabalho mais que meritório, envolve-se em ziquiziras e escaramuças para defender o direito e a vida e, mesmo tendo aviões à disposição, emprestados por países (que até usam o logotipo da organização, ou por gentileza ou para safar-se dos tiros, sei lá) anda em aviões comerciais. Até o Presidente, o baixinho, de Garanhuns (que veio para o sudeste em pau-de-arara!), que agora é tido e havido como o grande líder dos emergentes e cada dia mais na boca dos altos dignatários das nações, anda num avião que não lhe pertence, mas ao governo do seu país.... Minha pergunta: Porque esses dito "pastores" teimam agora em fazer uma verdadeira "corrida ao avião" para ter o seu? Gastaram uma fortuna para os ter, vão gastar outra fortuna para os manter e... já que pergunto, emendo outra: Vão tirar essa fortuna de onde?
