quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz 2010

Por incrível que pareça mais um ano se passou e nos impressiona o quanto nossa sensação de que o tempo corre velozmente aumenta a cada dia. Já sabemos, de antemão, que o três primeiros meses deste novo ano "voarão". Logo estaremos no Carnaval e na Semana Santa.

Para agravar, teremos Copa do Mundo e, portanto, será mais um ano "veloz". Aliás, para nós aqui no Rio, pelo menos, essa sensação será cada vez maior em razão dos eventos que acontecerão até 2016.

De qualquer modo o que temos que fazer nestes "dias velozes" é avaliar a qualidade das atividades com que nos temos ocupados no tempo e, sobretudo, darmos maior lugar aos relacionamentos. E neste quesito, priorizarmos não tanto a quantidade deles, mas desenvolvermos a capacidade de relacionarmo-nos melhor e mais profundamente com uma quantidade mais restrita de pessoas a partir de nossa própria família.

É imprescindível, sobretudo, que demos mais lugar a Deus, no silêncio de nossa devoção particular e de fazermos de nossos encontros um momento de culto e comunhão verdadeiros.

Além disso, não deixe mais um ano acabar sem construir ou fazer algo de relevante, tanto para a sua vida, sua família, quanto para o Reino de Deus. Invista sua vida e tudo o que você possui em projetos que possam contribuir para todos e que também possam trazer frutos para o seu futuro. Não desperdice o precioso tempo que Deus te dá, mas também lembre que o ócio deve ter o seu lugar em nossa vida. Descanse!

Então, um Feliz e abençoado 2010. Que seja um ano surpreendentemente diferente e generoso para todos nós.

Que o Senhor seja gracioso para conosco e nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário