terça-feira, 23 de março de 2010

Será que é isso mesmo?!

Cristina Mortágua uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil há duas décadas, realizou um ensaio sensual para um jornal do Rio de Janeiro. Até aí sem novidades, ainda que tenha afirmado ser evangélica já há alguns anos (afinal ninguém sabe mais mesmo o que é "ser evangélico"!)

A novidade é que o ensaio foi com o seu filho de 15 anos, fruto da relação com o famoso jogador de futebol, Edmundo, vulgo "animal". E se não bastasse a "alta temperatura" do trabalho, Cristina afirma na entrevista que se sente mais em forma que a cantora Madonna e que teria o seu "Jesus Luz" em casa.

Fica a dúvida e inquietação do que ela teria querido dizer com tais palavras, mas o ensaio, por si só bastante pesado para uma relação de mãe-filho, nos faz refletir sobre este tipo de exposição.

Não sei se a ex-modelo está apelando para voltar à cena, coisa comum para os que se viciaram em mídia e vão para o ostracismo, ou se estamos regredindo ao nível dos irracionais, pois segundo meu pai dizia "brincando, brincando, o cachorro engravidou a mãe".

Ou será que isso é evolução?!

Veja a notícia e parte do ensaio: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2010/03/10/cristina-mortagua-faz-ensaio-sensual-com-seu-proprio-filho.jhtm

Um comentário:

  1. Acho que estou antiquada... Será que estou ficando velha e careta??
    Pensando bem, acho que sempre estive velha e careta... ;)

    ResponderExcluir